domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu errei!!!

Eu não deveria tentar te controlar.
Nunca estive tão feliz como o tempo que passei a seu lado.
Tenho certeza...
Que meu erro foi tentar te segurar, da mesma forma com eu estava me sentido feliz.
Mas sem perceber acabei te sufocando e você se encheu de mim.
Pena que só agora consegui perceber como isso era importante pra você.
Eu tinha que abrir minhas mãos e te deixar livre, para poder voar. E um dia voaríamos juntos.
Agora tenho que aprender a superar a magoa, a dor e o sofrimento por ter te perdido.
O que me deixa feliz é saber que você esta bem e peço a Deus todos os dias que te proteja. E agradeço a Ele por ter me mostrado o amor, me dando coragem para me entregar a você.
Tenho orgulho de mim por ter tentado.
Tenho medo de enfrentar o que vem pela frente sem você.
Levando a vida com a saudade, o carinho, a admiração ei respeito por você.
Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário