terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chorar

Uma vez ouvi dizer que uma lágrima sincera alivia o coração, e que chorar nem sempre é ruim.
Mas interessante é que a sociedade sempre pregou que chorar é sinal de fraqueza e isso principalmente para um homem.
Minha criação me ensinou que se tivermos que chorar, devemos chorar!!!
Por isso sempre fui muito chorão!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Brincadeira!!!
Mas acho que por isso nunca tive medo de demonstrar esse tipo de "fraqueza", muito pelo contrario sempre tive muito orgulho de poder me expressar sem contar com que os outros pensam.
Isso as vezes ajuda e as vezes atrapalha, porque nem todo mundo intende, acham que devemos ser mais fortes e mais seguros de si. Mas por outro lado você poder expressar sua emoção por determinada ocasião é a forma mais sincera de dizer EU TE AMO!!! as vezes o que você não conseguiria dizer com palavras você expressa com o seu coração!!!
Não tenho vergonha de dizer que eu sou uma pessoa chorona, que quando tenho necessidade de expressar minhas emoções não ligo para o que os outros pensam.
Por isso acredito que uma lágrima quando sincera pode aliviar o coração. E que nem sempre nem sempre é uma coisa ruim!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário